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Huork.com está com vaga(s) de emprego para Service Desk Team Coordinator – Lisboa em Lisboa
Job:
Service Desk Team Coordinator
Service Desk Team Coordinator
Local: Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a alargar a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.
Estamos a recrutar um recurso para Service Desk Team Coordinator. Gerir presencialmente uma equipa técnica que dá suporte a 400 utilizadores (internos e clientes) em 30 sites a nível internacional, tendo como objetivo principal, a resolução atempada das incidências dentro dos SLA´s definidos. Suporte técnico maioritariamente na língua inglesa.
Responsabilidades:
O Service Desk Team Coordinator será o first point of contact para os utilizadores/clientes que necessitem de suporte técnico, através de telefone, e-mail ou ferramenta de chat, com a responsabilidade das seguintes tarefas:
Gerir os tickets de Help Desk através da ferramenta ITSM;
Responsável por PCs, Impressoras, Servidores e equipamentos relacionados (monitor, teclado, mouse, disco rígido, etc), sua manutenção e registo atualizado;
Manter os PCs dos utilizadores, incluindo atualizações e configurações conforme necessário;
Suporte a questões como estações de embalagem, manutenção de contas e ACS;
Auxiliar na integração de novos utilizadores;
Fornecer acesso a software específico e garantir o adequado processo de aprovações;
Manter um inventário atualizado de todos os equipamentos, software e licenças em utilização pelos utilizadores;
Instalar, configurar e atualizar software de PC, seguindo os procedimentos da empresa;
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pela equipa;
Acompanhar e orientar o utilizador/cliente no processo de resolução de problemas;
Direcionar questões não resolvidas para o próximo nível de suporte;
Acompanhar e atualizar o status e as informações aos processos/incidências em curso;
Transmitir qualquer feedback ou sugestão dos utilizadores à equipa interna;
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos;
Garantir KPI periódicos relativos ao desempenho da equipa de Service Desk;
Responsável pela manutenção da Knowledge Base.
Qualificações/Perfil Pretendido:
Experiência na gestão de equipas;
Capacidade na resolução de problemas;
Boa capacidade de comunicação verbal (Português e Inglês);
Conhecimentos e experiência em sistemas operativos Windows e Linux;
Foco no atendimento ao utilizador/cliente;
Foco na qualidade do serviço prestado;
Proficiência em Windows/MAC PC;
Administração de Sistemas;
Conhecimento e experiência em Power BI (preferencial).
Habilitações literárias e experiência:
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
Domínio do Inglês falado e escrito (obrigatório);
Experiência anterior em tecnologia da informação ou administração de sistemas;
Experiência em lidar com clientes e utilizadores (preferencial).
Vantagens
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Horário: Dias úteis das 9h às 18h
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Salário:
A Combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.