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Service Desk Team Coordinator – Lisboa

Full-time
      Lisboa       29/01

Huork.com

Huork.com está com vaga(s) de emprego para Service Desk Team Coordinator – Lisboa em Lisboa

 

Job:

Service Desk Team Coordinator

 

Service Desk Team Coordinator

Local: Lisboa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a alargar a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.

Estamos a recrutar um recurso para Service Desk Team Coordinator. Gerir presencialmente uma equipa técnica que dá suporte a 400 utilizadores (internos e clientes) em 30 sites a nível internacional, tendo como objetivo principal, a resolução atempada das incidências dentro dos SLA´s definidos. Suporte técnico maioritariamente na língua inglesa.

Responsabilidades:
O Service Desk Team Coordinator será o “first point of contact” para os utilizadores/clientes que necessitem de suporte técnico, através de telefone, e-mail ou ferramenta de chat, com a responsabilidade das seguintes tarefas:

• Gerir os tickets de Help Desk através da ferramenta ITSM;
• Responsável por PC’s, Impressoras, Servidores e equipamentos relacionados (monitor, teclado, mouse, disco rígido, etc), sua manutenção e registo atualizado;
• Manter os PCs dos utilizadores, incluindo atualizações e configurações conforme necessário;
• Suporte a questões como estações de embalagem, manutenção de contas e ACS;
• Auxiliar na integração de novos utilizadores;
• Fornecer acesso a software específico e garantir o adequado processo de aprovações;
• Manter um inventário atualizado de todos os equipamentos, software e licenças em utilização pelos utilizadores;
• Instalar, configurar e atualizar software de PC, seguindo os procedimentos da empresa;
• Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pela equipa;
• Acompanhar e orientar o utilizador/cliente no processo de resolução de problemas;
• Direcionar questões não resolvidas para o próximo nível de suporte;
• Acompanhar e atualizar o status e as informações aos processos/incidências em curso;
• Transmitir qualquer feedback ou sugestão dos utilizadores à equipa interna;
• Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos;
• Garantir KPI periódicos relativos ao desempenho da equipa de Service Desk;
• Responsável pela manutenção da “Knowledge Base”.

Qualificações/Perfil Pretendido:
• Experiência na gestão de equipas;
• Capacidade na resolução de problemas;
• Boa capacidade de comunicação verbal (Português e Inglês);
• Conhecimentos e experiência em sistemas operativos Windows e Linux;
• Foco no atendimento ao utilizador/cliente;
• Foco na qualidade do serviço prestado;
• Proficiência em Windows/MAC PC;
• Administração de Sistemas;
• Conhecimento e experiência em Power BI (preferencial).

Habilitações literárias e experiência:
• Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
• Domínio do Inglês falado e escrito (obrigatório);
• Experiência anterior em tecnologia da informação ou administração de sistemas;
• Experiência em lidar com clientes e utilizadores (preferencial).

Vantagens
• Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
• Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
• Evolução na carreira;
• Remuneração em função da experiência demonstrada.

Horário: Dias úteis das 9h às 18h
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Salário:

A Combinar


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.






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