Huork.com
Huork.com está com vaga(s) de emprego para Técnico de Helpdesk – Lisboa em Lisboa
Job:
Técnico de Helpdesk
Técnico de Helpdesk
Local: Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.
O suporte é efetuado em inglês.
Horário: das 9h às 18h (de segunda a sexta-feira)
Requisitos:
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
Inglês fluente na escrita e oral (obrigatório);
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
Conhecimentos de Intune – MDM, SCCM – (preferencial);
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Vantagens:
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Salário:
A Combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.