Anunciar vaga

Apoio ao Cliente – Companhia Aérea Nacional – Lisboa

Full-time
      Lisboa       25/09

Teleperformance Portugal

Teleperformance Portugal está com vaga(s) de emprego para Apoio ao Cliente – Companhia Aérea Nacional – Lisboa em Lisboa

 

O que podes esperar

Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!
Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!
Traz a tua ambição, partilha as tuas ideias, contagia com a tua energia e determinação e conduz os nossos negócios para o futuro.
Abraça um mundo de oportunidades! Sê tu mesmo e vive as tuas ambições!

O que irás fazer

  • Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;
  • Acompanhamento do tratamento dos processos dos clientes, decorrentes de dúvidas;
  • Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
  • Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.

O que irás precisar

  • Comunicação escrita e oral em português europeu;
  • Nível de Inglês mínimo B2
    </div> ;
  • Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);
  • Ensino secundário completo;
  • Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;
  • Aptidão para resolver problemas;
  • Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;
  • Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.

Benefícios

  • Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
  • Equilíbrio vida profissional/pessoal;
  • Ambiente de trabalho sociável;
  • Oportunidade de crescer profissionalmente;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
  • Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
  • Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.

Teleperformance Portugal

Teleperformance Portugal is one of the 25 best companies to work for in Europe. This recognition was assigned by Great Place to Work® Institute. TP was also distinguished as Best and Largest exporter and Best Contributor to Employment in Portugal, by Exame magazine!
With more than 12 000 employees, from 111 nationalities, our team provides services in 35 languages. We are a multicultural, highly skilled, and deeply knowledgeable team. Teleperformance Portugal has a wide range of integrated omnichannel solutions, technology, and the highest security standards in the market.
Whoever you are, wherever you are from, join us and find your place at Teleperformance Portugal.

 

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.






ENVIAR CANDIDATURA
Print