Anunciar vaga

Administrativo – Apoio à Gestão de Clientes (M/F) – Lisboa

Full-time
      Lisboa       21/02

Fórum Selecção - Consultoria em Recursos Humanos e E.T.T.

Fórum Selecção - Consultoria em Recursos Humanos e E.T.T. está com vaga(s) de emprego para Administrativo – Apoio à Gestão de Clientes (M/F) – Lisboa em Lisboa

 

A Fórum Selecção encontra-se a recrutar Administrativo – Apoio à Gestão de Clientes (M/ F) para empresa cliente em Lisboa

Funções:
– Gerir redes sociais e contactos comerciais com clientes;
– Gerir toda a componente administrativa dos processos;
– Gerir portais bancários;
– Atualização de base de dados.

Perfil:
– 12º ano ou Licenciatura;
– Experiência administrativa e/ou em contexto de backoffice;
– Experiência em funções idênticas;
– Perfil dinâmico;
– Boas capacidades informáticas (conhecimentos de Excel).

Condições:
– Contrato de trabalho de 6 meses, com possibilidade de renovação (mediante desempenho), direto com o nosso cliente;
– Vencimento Base: 900€
– Subsídio Alimentação: 9.60€
– Componente Variável

Horário: 2ªf a 6ªf, das 9h às 18h

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

 

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.






ENVIAR CANDIDATURA
Print