Anunciar vaga

Assistente Contact Center – Lisboa

Full-time
      Lisboa       29/01

Huork.com

Huork.com está com vaga(s) de emprego para Assistente Contact Center – Lisboa em Lisboa

 

Job:

Assistente Contact Center

 

Assistente Contact Center

Local: Lisboa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Função:
• Contato telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos;
• Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.

O que valorizamos:
• Boa-disposição e apetência comercial;
• Boa capacidade de argumentação e persuasão;
• Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa;
• Orientação para resultados;
• Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Experiência em outbounds de vendas (preferencial).

O que temos para oferecer:
Contrato de trabalho;
Prémio;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador;
Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais.

Horário de 2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 10h-17h ou 10h-18h ou 10h-19h.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Salário:

A Combinar


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.






ENVIAR CANDIDATURA
Print