Huork.com
Huork.com está com vaga(s) de emprego para Assistente Contact Center – Lisboa em Lisboa
Job:
Assistente Contact Center
Assistente Contact Center
Local: Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Função:
Contato telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos;
Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.
O que valorizamos:
Boa-disposição e apetência comercial;
Boa capacidade de argumentação e persuasão;
Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa;
Orientação para resultados;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência em outbounds de vendas (preferencial).
O que temos para oferecer:
Contrato de trabalho;
Prémio;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador;
Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais.
Horário de 2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 10h-17h ou 10h-18h ou 10h-19h.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Salário:
A Combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.