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Assistente Financeiro | Contas a Pagar (M/F) – Leça do Balio – Porto

Full-time
      Porto       21/02

GRUPO CONSTANT

GRUPO CONSTANT está com vaga(s) de emprego para Assistente Financeiro | Contas a Pagar (M/F) – Leça do Balio – Porto em Porto

 

O GRUPO CONSTANT, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, através da sua área de negócio HR & Training, recruta diretamente para prestigiada empresa Cliente do Setor de Bebidas, um Técnico Assistente a Fornecedores (m/f) para Leça do Balio, Porto.

Descrição:
– Executar as atividades referentes à contabilização de faturas e gestão de contas de fornecedores, outros credores e colaboradores, gestão documental e gestão das interações (contactos telefónicos e por e-mail) com fornecedores e com as diferentes áreas do grupo com vista a obter o esclarecimento de temas financeiros associados ao tratamento e apresentação de despesas e faturas, de forma a cumprir com as normas e procedimentos internos e legislação contabilística e fiscal aplicável.

Responsabilidade:
– Colaborar na gestão das contas correntes a fornecedores, colaboradores e outros credores, desde o tratamento do fluxo documental, até à conciliação de contas com estas entidades assim como verificando os requisitos legais e fiscais dos documentos recebidos;
– Efetuar o registo e classificação contabilística dos documentos recebidos após confirmação da compra pelas áreas assim como dos gastos dos colaboradores, colaborando com diferentes áreas do grupo de forma a esclarecer questões sobre o tratamento e apresentação de despesas e faturas, de forma a cumprir com as normas e procedimentos internos e identificando potenciais erros ao longo da cadeia do processo e propondo a implementação de medidas de resolução dos mesmos;
– Efetuar auditoria às despesas apresentadas em Mapas de Gastos e analisar as contas correntes dos colaboradores com vista à regularização de situações de adiantamentos e/ou situações irregulares com envio de informação à Direção de Pessoas dos valores a descontar em processamento salarial;
– Assegurar que qualquer alteração às condições de pagamento dos documentos registados nas contas correntes de fornecedores é efetuada mediante o cumprimento das regras internas que estabelecem esta possibilidade;
– Estabelecer o contacto (telefónico e por e-mail) com fornecedores e outros credores relacionado com temas financeiros, i.e., associados à gestão das suas contas correntes.

Requisitos:
– 12º ano como habilitação mínima (em áreas técnicas como Contabilidade ou semelhante), pese embora formação académica superior em Contabilidade, Auditoria, Gestão ou Economia seria uma mais valia;
– Experiência profissional mínima de cerca de 2 anos, em ambiente empresarial, que requeira a contabilização de faturas e gestão de conta corrente de fornecedores;
– Conhecimentos em SAP são preferenciais;
– Visão integrada das normas fiscais e seu impacto contabilísticos;
– Utilizador independente na Língua Inglesa;
– Capacidade de Trabalho em Equipa;
– Proatividade;
– Espírito Crítico;
– Raciocínio lógico e analítico;
– Capacidade de Planeamento e Organização;
– Empática/com facilidade no contacto.

Oferta:
– Integração numa Empresa de referência no mercado na Zona Norte.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Benefícios:

  • Trabalho remoto

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

 

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.






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