Anunciar vaga

Linha de Apoio ao Cliente da Banca – Lisboa

Full-time
      Lisboa       29/01

Huork.com

Huork.com está com vaga(s) de emprego para Linha de Apoio ao Cliente da Banca – Lisboa em Lisboa

 

Job:

Linha de Apoio ao Cliente da Banca

 

Linha de Apoio ao Cliente da Banca

Local: Lisboa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

O que temos para oferecer:
– Formação inicial certificada e remunerada;
– Contrato de trabalho;
– Prémio;
– Subsídio de refeição;
– Condições especiais de colaborador.

Horários: 9h- 18h ou 10h-19h ou 11h-20h

O que esperamos de si:
– 12º ano;
– Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
– Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
– Capacidade de argumentação;
– Conhecimentos de Inglês (preferencial);
– Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
– Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
– Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
– Espírito de iniciativa e dinamismo;
– Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Salário:

A Combinar


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.






ENVIAR CANDIDATURA
Print